quinta-feira, 10 de março de 2011

So' no sapatinho...

    Ufa! Dei uma paradinha na capa (esta' quase!) e resolvi fazer uns sapatinhos para doar. Acho que fui contagiada pelo espirito caridoso de outras tricoteiras que dedicam muitos dos seus trabalhos para pessoas que precisam. 'A proposito, so' ontem vi o projeto do Tricoteiras Solidarias, convocando-nos para fazer mantinhas. Ja' estou aqui matutando como farei a minha... Entao e' isso. Alem de caminhar com a capa (espero termina'-la ate o fim de semana), vou continuar na producao de sapatinhos e iniciar a mantinha pra ja' ! Ate' a proxima.

4 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Os sapatinhos ficaram fofos. As cores estão muito alegres.:) Eu também ando com uns quadrados para terminar uma manta,quero enviar, antes enviava novelos, mas sempre tive vontade de fazer manta. Criei coragem e tá saindo, vamos ver do que dá.
Vixxi! Falei demais.:))
Bjs

Quenina disse...

Olá ,seu blog é muito bonito ,tem peças muito interessantes..adorei..parabens!!

bom fds
bjsss

Marlene disse...

Os sapatinhos estão lindos e super coloridos.
Também acho bacana estes projetos. Estou com uma mantinha nas agulhas para o projeto solidario. Espero termina-la logo. Só falta tempo
bjs. bom fim de semana

disse...

Que coloridos lindos! Achei muito fofos.

bjinhos