quarta-feira, 2 de março de 2011

Adoro comecar algo novo

    Na segunda comecei um novo projeto. Estou super animada. Sempre fico assim quando inicio um trabalho. E' sempre empolgante planejar algo novo, escolher o material e  maos 'a obra! Estou querendo fazer uma capa com capuz (tipo Chapeuzinho Vermelho). Coloquei 105 pontos numa agulha n. 15 circular. Estou usando homespun laranja e nas extremidades fancy fur jungle print. Espero que eu tenha material suficiente, caso contrario terei que faze-la um pouco mais curta ou talvez juntar um outro fio ... nao sei ... enfim, vou deixar para pensar nisso depois.  Pra que me preocupar antes da hora, nao e' mesmo ?...

6 comentários:

Marlene disse...

Realmente é muito gostoso planejar novos projetos.
Espero ve-lo logo acabado.
bjs

disse...

Esther que bacana você ter "aberto" um blog! E quanta coisa bonita por aqui!
Achei legal ter feito vários shrugs, esse tempinho maluco vai fazer você usar muito.

Tá ficando bem legal a capa, vamos vê-la pronta!

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Ester.
Vai ficar lindo.
Bom feriadão para voce.
bjtos.Nile.

Marcia Quadrado disse...

Eu também adoro começar trabalhos, o planejamento é ótimo.
Está ficando bem bonito.

Bjs,
Marcia Quadrado

Esther disse...

Marlene, Ka', Nile e Marcia, muito obrigada pelo incentivo!!!

Maria Helena disse...

Muito lindo seus trabalhos!Já estou te seguindo.
Tbm tricoto,principalmente infantil e cahecóis.Faça-me uma visita!!!!
www.tricomcarinho.blogspot.com
E deixe seu recado!!!!