Nossa! Demorei mais tempo do que pensava para terminar o meu xale. Pretendia termina'-lo no fim de semana passado, mas so' ontem , bem 'a noitinha, consegui dar o arremate final.
Na verdade nem fiquei muito chateada com essa demora, porque tricotar este xale foi tao prazeroso, que tricota'-lo aos pouquinhos, foi estender mais ainda este prazer.
Usei um fio maravilhoso chamado Amazing da Lion Brand. Ao todo utilizei uns cinco novelos e cada um com um mesclado diferente do outro, entao conforme eu ia tricotando era surpreendida pelo colorido que se formava.
Fiquei tao encantada com o resultado final, que nao me cansei de tirar fotos...
De todos os angulos...
Vou ficar devendo uma foto minha com ele. Enquanto nao a tiro, vou ficar admirando o meu xale...