Estou tao contente! Terminei com dois projetinhos que estavam em andamento...
Este abaixo e' uma ponchette. Faltavam as franjas ... Amei o resultado!
Este aqui foi feito em tres cores, quatro partes, todo em fur. Depois de tudo costuradinho, ficou exatamente como eu tinha imaginado! Tirei varias fotos...
Um otimo trico para todas!