Mostrando postagens com marcador Sapatinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapatinhos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de março de 2011

Uma pilha de trico


  Esta semana decidi por em dia todos os projetos que estao quase acabados. Sao pecas que deixei de lado para  comecar  outros projetos.   Sao shrugs, capelet, mini-cardigan  praticamente  prontos, porem que precisam de botoes e alguns ajustes. Sao  todos feitos  com materiais bem quentinhos, excelentes para o inverno que esta' chegando. 'A medida que eu for terminando, vou mostrando cada um com mais detalhes.


 
  Paralelo 'a sessao " resolver pendencias", vou fazer uns legwarmers para minha filhota que ja' tem me pedido faz um tempao, e , quanto aos sapatinhos, continuo na producao...




quinta-feira, 10 de março de 2011

So' no sapatinho...

    Ufa! Dei uma paradinha na capa (esta' quase!) e resolvi fazer uns sapatinhos para doar. Acho que fui contagiada pelo espirito caridoso de outras tricoteiras que dedicam muitos dos seus trabalhos para pessoas que precisam. 'A proposito, so' ontem vi o projeto do Tricoteiras Solidarias, convocando-nos para fazer mantinhas. Ja' estou aqui matutando como farei a minha... Entao e' isso. Alem de caminhar com a capa (espero termina'-la ate o fim de semana), vou continuar na producao de sapatinhos e iniciar a mantinha pra ja' ! Ate' a proxima.