Como eu adoro golas, sempre estou de olho e a procura de novidades. Achei uma muito legal chamada "A Buddy Cowl" no blog A Tricoteira da Ká. Escolhi o material e com agulha circular n. 17 comecei o mais novo projeto bem empolgada. Quando terminei, adorei o resultado, porém percebi que havia algo de estranho. Enfim, descobri que havia feito o pf&b de forma errada...
Bom, adorei também. O "erradinho" tinha ficado meio tortinho, parecendo um babado e no correto as flores estão com as suas pontinhas perfeitas...
Uma ótima semana com muito trico!











