domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entrando na fase final


     Shrug quase terminado. Coloquei as mangas no corpo e depois as costurei ao meio. Acho que costurar cansa um pouquinho... Agora so' falta terminar a "gola". Usando uma agulha circular, eu peguei 104 pontos, os dupliquei e vou fazer um ribbing 2x2 por 5 1/2 inches. Como nao estou seguindo a receita 'a risca, usar agulha circular e' sempre uma incognita. Eu adaptei a quantidade de pontos proporcionalmente, mas nem sempre tenho sorte. Bom, o maximo que pode acontecer e' eu ter que desfazer e comecar de novo. Nao e' nenhum "bicho de sete cabecas"... Por isso que eu adoro tricotar! 

Um comentário:

Marcia Quadrado disse...

Esther,

Está lindo. Desmanchar é meio chato, mas é pior ficar com algo que não gostamos.

Bjs,
Marcia Quadrado