sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projetos recentes



       Estes foram uns ultimos projetos que terminei antes de comecar o shrug da homespun (estou quase terminando). Ele foi feito com cotton-ease da Lion Brand (50% acrilico e 50% algodao), assim como os proximos. A cor, mostarda (dusty mustard yellow), nao ficou tao legal na foto... Mas e' muito bonita  ao vivo.



Esse ja' e' em azul (seaspray) com abertura por cima ...



E esse eu fiz com mangas caneladas bem compridas que podem ter uma boa dobra. A cor chama-se berry, mas na realidade, parece um rosa pastel ...

Definitivamente, estou numa fase meio shrug ...


4 comentários:

Rebeca Tisian disse...

oi Esther,
ficaram lindos teus "shrugs" ...preciso tentar fazer assim de mangas longas, gostei da idéia :))
abraços,

Denise disse...

Oi Esther,
Uma gracinha mesmo esses shrugs! Parabéns!

Maria das Graças - Graça disse...

Olha que eu não tinha visto estes!! Fiquei tentando escolher um mas não dá. Adorei todos.
Bjs

Esther disse...

Rebeca, Denise e Maria das Gracas, muito obrigada pelos elogios. Fiquei bastante animada!