terça-feira, 24 de julho de 2012

"It may not keep you neck warm, but it will turn heads".


   Depois de um tempinho sem tricotar e de postar por conta da correria do dia-a-dia, para presente de aniversario de uma amiga fiz uma golinha tao fofa, que eu mesma me surpreendi com o resultado. Pode ser usada numa versao mais folgadinha ou  mais coladinha ao pescoco... A escolha e' sua. 




   Usei o fio Vanna's Glamour na cor platinum da Lion Brand (lindissimo), composto por um poliester metalico  que da' um brilho charmoso... Tricotei a golinha com agulha circular n. 9, o que para mim  e' praticamente uma novidade ja' que na maioria das vezes uso agulhas n.13 para cima e fios mais encorpados. Adorei a experiencia. A gola ficou super delicada. 

                                     Uma excelente semana com muito trico!

3 comentários:

disse...

Esther, ficou uma graça mesmo! Nuito jeitosa.

bjinhos

Marcia Quadrado disse...

Adoro fios metálicos e prata é tudo de bom.
A gola ficou linda.

Bjs,
Marcia Quadrado

Tânia disse...

Olá, Esther!
Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Concordo plenamente com você que o frio desapareceu. Aqui na capital paulista estamos com 26C com apenas 1 mês de inverno.

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com