quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sao Paulo + frio = Trico


   Nessa minha estada em Sao Paulo para resolver algumas questoes, tirei umas horinhas para passear e fui conhecer um shopping que abriu semana passada. Na verdade nao gosto muito de shopping nao...







   So' fiquei contente pois pude vestir o meu trico (e' uma receita da Lion Brand) e usar  a minha bolsa feltrada. 





   Tudo e' um pretexto. Este "colete" eu fiz com o fio Homespun. Na bolsa, usei la pura.

 


   No proximo post, colocarei mais novelos disponiveis para quem interessar.


   Um otimo trico!

5 comentários:

Marlene disse...

Acho este colete um charme.
Ficou lindo Esther!
Bjo. Bom fim de semana

Marico disse...

Esther, o colete ficou lindo, muito descolado. Nada melhor do que usar uma peça feita por você mesma. Parabéns!

bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Esther, ficou lindíssimo esse colete. Adorei cor modelo.
bj

Susana Delvan disse...

Oi Esther!! Nossa quanto tempo não venho passear pelos blogs... Adorei teus últimos trabalhos, o colete é maravilhoso!!!
Vou avisar as amigas sobre os fios que está vendendo!!!
Bjs

Marcia Quadrado disse...

Fico muito fashion! Adorei o caimento do colete.

Bjs,
Marcia Quadrado