segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dilema


  Com o inverno chegando ao fim, se inicia para mim um grande dilema. O que fazer? Continuar com os projetos ja' planejados ou procurar me adequar mais 'as estacoes que estao por vir?

  Apesar de ter tricotado bastante, restaram muitas ideias nao concretizadas, como por ex.: dois coletes, o Rainbow da Aslan e o Nob Hill da Knitty, e o beret Urchin (pelo menos uns dois) que vi no blog da Valeria (Trico em Prosa).    




   Tambem faltou, dentre outros projetos com "cara" de inverno, fazer um xale para os fios abaixo...















  ... um cachecol "diferente" para cada dupla dos fios ao lado ...




 

  ... e outro cachecol, mais masculino, para este conjuntinho de fios aqui.








    E'... pode ser que, com a chegada do calor, eu pense em algo mais para o verao,  mas, por enquanto, vou aproveitar o friozinho que anda fazendo e tricotar o que me der vontade!

  Uma otima semana para todas!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esse e' meu!

   Nossa! Demorei mais tempo do que pensava para terminar o meu xale. Pretendia termina'-lo no fim de semana passado, mas so' ontem , bem 'a noitinha, consegui dar o arremate final.




    Na verdade nem fiquei muito chateada com essa demora, porque tricotar este xale foi tao prazeroso, que tricota'-lo aos pouquinhos, foi estender mais ainda este prazer.




   Usei um fio maravilhoso chamado Amazing da Lion Brand. Ao todo utilizei uns cinco novelos e cada um com um mesclado diferente do outro, entao conforme eu ia tricotando era surpreendida pelo colorido que se formava. 




   Fiquei tao encantada com o resultado final, que nao me cansei de tirar fotos...



   De todos os angulos...








   Vou ficar devendo uma foto minha com ele. Enquanto nao a tiro, vou ficar admirando o meu xale...