segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dilema


  Com o inverno chegando ao fim, se inicia para mim um grande dilema. O que fazer? Continuar com os projetos ja' planejados ou procurar me adequar mais 'as estacoes que estao por vir?

  Apesar de ter tricotado bastante, restaram muitas ideias nao concretizadas, como por ex.: dois coletes, o Rainbow da Aslan e o Nob Hill da Knitty, e o beret Urchin (pelo menos uns dois) que vi no blog da Valeria (Trico em Prosa).    




   Tambem faltou, dentre outros projetos com "cara" de inverno, fazer um xale para os fios abaixo...















  ... um cachecol "diferente" para cada dupla dos fios ao lado ...




 

  ... e outro cachecol, mais masculino, para este conjuntinho de fios aqui.








    E'... pode ser que, com a chegada do calor, eu pense em algo mais para o verao,  mas, por enquanto, vou aproveitar o friozinho que anda fazendo e tricotar o que me der vontade!

  Uma otima semana para todas!

6 comentários:

Valéria Garcia disse...

Esther,

Eu estava com um dilema parecido: queria tricotar peças leves em algodão, por causa do clima, e ao mesmo tempo estava louca para montar os pontos do casaco Chickadee que só poderei usar no ano que vem. O casaco venceu pelo mesmo motivo que você citou, ou seja, "porque deu vontade"! :-)

Ainda temos muito tempo para tricotar algo leve para o calor. Até chegar janeiro/2012 ainda teremos alguns meses!

Ah! E cada fio mais bonito que o outro hein? Fica difícil de resistir!

Beijocas,
Valéria Garcia

Marlene disse...

Esther,
Que fila enorme. rs
Com estes fios maravilhosos certamente sairão lindos projetos.
Tmabém nunca consigo concluir a minha.
bjnho

Marico disse...

Esther, na minha opinião você deve fazer o que tem vontade, e pelo jeito, projetos não faltam.
Bom tricô!

bjs

Marcia Quadrado disse...

Oi Esther,

Eu trabalho no verão com lã (sou doida!) eu gosto de trabalhar com lã, acho que o trabalho é mais gostoso e vamos combinar que as suas lãs estão maravilhosas.

Bjs,
Marcia Quadrado

disse...

Eu só não tricoto com lã quando o calor fica insuportável rss Acho que deve sim dar andamento nos seus projetos, fazer o que der na telha, usando o que já tem:)

bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

estou encantada com os trabalhos lindos por aqui.
muitos parabens!!!
bjinho