... e eu continuo tricotando numa boa! Dando uma olhada num montao de fotos, achei esta aqui para matar um pouco a saudade de um tempo que passou. Aqui minha filhota, que na epoca tinha uns 11 anos, veste um gorro feito por mim, com muito orgulho. Na verdade, orgulho tinha eu pois foi atraves dela que o mundo do trico se revelou para mim...e' sim, foi ela quem me ensinou a tricotar! E' bem verdade que depois eu mergulhei de cabeca neste mundo de forma solitaria, porque enquanto que para ela foi so' uma passagem para mim foi um sentido. Engracado como as coisas acontecem, nao?
E aqui e estou usando um dos primeiros cachecois que fiz... me lembro que demorei seculos para termina'-lo. Muitas coisas ja' aconteceram depois disto, muito mais pecas ja' foram tricotadas e, no ritmo em que as coisas vao, muitas mais virao!
4 comentários:
Adorei essa história, Estherzinha !!! Mas a carinha da Tetê é de quem não estava gostando nada daquela neve toda rsrsrs Deve estar mais feliz agora, só com o friozinho de sampa. bj, Márcia
Obrigada pela visita. Seus trabalhos são lindos. Boa semana. Bjos Elaine Carlini
Oi Esther,
P/ mim também o trico vei p/ ficar, é meu terapeuta diario.
O gorro ficou lindo!
bjnho. boa semana
Esther, ela é linda. Que legal isso: o tricô ensinado pela filha, tenho certeza que ela deve estar muito orgulhosa pelo talento da mãe.
bjs
Postar um comentário